Trocas e Reembolso

Regulamento da Garantia

Para participar da garantia basta comprar o produto e aplicá-lo de forma correta conforme o modo de uso da embalagem ou manual de aplicação e gravar um vídeo todos os dias aplicando o produto, para termos certeza da aplicação correta, trabalhamos com a Garantia de Satisfação, ou seja, caso o [site_name] não atenda suas expectativas em 90 dias após o recebimento, (cumprindo todas as regras) restituímos 100% do valor investido, conforme os itens aqui apresentados.

Como participar da garantia

Adquirindo o produto no site oficial [site_url] e grave um vídeo todos os dias aplicando o produto, o consumidor estará automaticamente participando. Caso o consumidor não perceba nenhum resultado após 90 dias de uso contínuo a contar da data de recebimento do produto, poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto. Não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e devolução. A fim de ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá ter seguido todas as orientações de utilização vide embalagem e site respeitando o modo de aplicação e o tratamento diariamente.

Política de trocas e devoluções

Além do disposto nas regras referentes à garantia de resultados dos nossos produtos, que contam com regramento próprio referente a trocas e devoluções, os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com a regras a seguir: O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser realizado em até 24 horas após a finalização da compra. Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento do pedido, este será cancelado de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador. Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O reembolso é feito pela operadora do cartão de crédito. Sendo assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas.

Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante a recusa ou reenvio do produto à nossa central. O pedido de devolução deverá ser formalizado em nossa Central de Atendimento ou por e-mail sac@oemed.com.br em até 30 dias após o recebimento, caso a devolução seja aprovada você deverá nos enviar todos os potes inclusive os usados para enviarmos para o setor de análise, para verificar o que ocorreu. É importante que juntamente com todos os potes você nos envie uma carta explicando os motivos pelo qual você optou por devolver o produto, informando o nome completo e CPF. Assim que o (s) produto (s) chegar na empresa, em até 48 horas será realizada a solicitação de estorno e o valor será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito, caso tenha realizado a compra via boleto será depositado na conta bancária a ser fornecida pelo consumidor, em até 45 dias, a contar da aprovação do reembolso. O pedido deverá ser acompanhado de vídeos das aplicações, devendo aparecer alguma comprovação da data de sua captura. Aconselhamos gravar o primeiro vídeo no dia que começar o tratamento. As análises visam estabelecer se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos.

Caso alguma irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado. Os pedidos de devolução deverão ser formalizados em nossa central de atendimento ou por e-mail em até 30 dias do seu recebimento, após receber o endereço para fazer a devolução você terá o prazo máximo de até 7 dias para fazer a postagem do produto, após esse prazo a devolução não poderá ser realizada. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado. A empresa não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de troca do pedido, como, por exemplo greve dos serviços dos correios, problemas com internet, funcionamento de e-mails, etc.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada

Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, recusando no envio de um novo produto. Caso um terceiro autorizado (porteiro, recepção, etc.) aceite a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. É de extrema importância você comunicar nossa Central de Atendimento imediatamente sobre esta recusa. Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP, da região de entrega do pedido e da modalidade de frete escolhida. A empresa não se responsabiliza pelo atraso nas entregas via correios como PAC e SEDEX, sendo de inteira responsabilidade dos Correios.

Onde está meu pedido?

Atendimento ao cliente:

sac@oemed.com.br

0800 878 2193

Formas de pagamento

Compra segura

Este site é protegido com as melhores e mais seguras certificações para garantir a segurança da sua compra e dos seus dados.

“Não contém Glúten”   |  RECOMENDAÇÕES DE USO: Recomenda-se a ingestão de 15 gotas ao dia.  |  “ESTE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO”  |  “NÃO EXCEDER A RECOMENDAÇÃO DIÁRIA DE CONSUMO INDICADA NA EMBALAGEM”  |  “MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS”

Cuidados de conservação: Conservar ao abrigo da luz, umidade e calor excessivos, e com a embalagem fechada.

Diga Não à PIRATARIA! Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, layout, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da Lico Pro+. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei. Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso. “Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site.”

© Copyright 2024. Lico Pro+. Todos os direitos reservados.